Jean-Pierre Bastiou

Mantendo marcante jovialidade, com simpatia e bom humor, Jean-Pierre Bastiou apresenta, em primeira pessoa, sua busca pelo auto-conhecimento, sem medo de se expor e com um objetivo claro: mostrar que estamos todos em constante evolução.

Neste livro autobiográfico, ele narra sobre o jovem que tornou seu corpo uma escultura para alcançar o quarto lugar no concurso Mister Universo, tornou-se Mestre Yogue e abriu a primeira academia de Yoga no Brasil, viveu marcantes experiências fora do corpo e ampliou ainda mais sua visão sobre a evolução da consciência.

 

 

 

 

 

Obra

GLOBE-TROTTER DA CONSCIÊNCIA: DO YOGA À CONSCIENCIOLOGIA 

Livro autobiográfico sobre jovem que com grande força de vontade que tornou seu corpo uma escultura viva, alcançando o 4º lugar no concurso Mister Universo. Tornou-se mestre yogue, abrindo a primeira academia de yoga no Brasil e, já na terceira idade, a partir da experiência fora do corpo, amplia sua visão sobre a evolução da consciência, tornando-se pesquisador da Conscienciologia.

Jean-Perre Batiou relata, sempre valorizando o aprendizado e o bom humor, as incríveis histórias de suas viagens pelo mundo, pelas diversas dimensões e estados de consciência, desde a Índia, na companhia de mestres yogues até o Brasil, onde veio a conhecer a Conscienciologia e promover mudanças importantes na maneira de encarar a vida e o mecanismo evolutivo no qual todos estamos inseridos.

Seu livro Globe-trotter da Consciência teve os direitos autorais cedidos pelo autor ao IIPC – Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia.