Flavia Guzzi

Flavia Guzzi nasceu em 05 de agosto de 1963, na cidade do Rio de Janeiro. É professora e pesquisadora do Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia e estudante de Psicologia.

 

 

 

 

 

Obra

MUDAR OU MUDAR 

Livro-depoimento em que a autora relata profundas experiências de renovação existencial pelas quais passou. Os relatos formam o retrato da autora, dos diferentes momentos vividos por ela e das transformações pelas quais passou e que mudaram sua maneira de encarar a vida.

Sua exposição sincera e atitude determinada na busca de reciclagem existencial causam impacto positivo no leitor, auxiliando também aqueles que atravessam fases de angústia, melancolia, falta de sentido na vida, ou que desejam renovar e expandir os limites da própria existência.

A partir das técnicas da Conscienciologia, a autora experimenta fenômenos parapsíquicos tais como projeções da consciência (experiências fora-do-corpo) e retrocognições (lembranças de vivências passadas), que foram determinantes nas superações das dificuldades pessoais.

 

Sumário

Sumário