Silda Dries

Nascida em 02 de Janeiro de 1942, em Montenegro, Rio Grande do Sul, Silda Dries reside em Porto Alegre desde os oito anos de idade, tendo lá completado seus estudos.

Antes de aposentar-se, em 1993, exercia atividades administrativas em conceituada instituição de ensino profissionalizante nacional. Atuou durante mais de vinte anos como voluntária em instituição de caridade ligada ao espiritismo kardecista.

Possuidora de insaciável sede de conhecimentos a respeito de fenômenos parapsíquicos e condições de vida após a morte identificou-se imediatamente com as Ciências Projeciologia e Conscienciologia quando conheceu estas duas Ciências em 1993.

Tornou-se voluntária em 1996 e professora em 1997. Atualmente exerce o voluntariado no CIEC-IIPC de Porto alegre.

 

 

Obra

 

TEORIA E PRÁTICA DA EXPERIÊNCIA FORA DO CORPO 

Com sua obra a autora nos traz seu testemunho de que não existem obstáculos insuperáveis para aqueles que sabem onde querem chegar.

Ela destaca o valor da regularidade, persistência, disciplina e determinação na aplicação das técnicas bioenergéticas e projetivas. Sua experiência exitosa é uma referência para quem quer de fato superar os limites do restringimento físico.

Com a publicação de seu livro, Silda Dries pretende compartilhar o resultado de sua pesquisa com todos aqueles que buscam respostas para o sentido mais amplo da condição humana, antevendo a integração profunda da consciência com o Universo.