Mabel Teles

 

Nascida em São Paulo, é professora universitária, formada em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda, com especialização em Didática do Ensino Superior.

Conheceu a Conscienciologia em 1993 e desde 1994 atua enquanto docente, com experiência internacional nos EUA e na Europa. Atualmente, é voluntária responsável pela equipe de Etimologia da Enciclopédia da Conscienciologia, no Holocilo, CEAEC, e voluntária da UNIESCON.

 

 

Obra

 

PROFILAXIA DAS MANIPULAÇÕES CONSCIENCIAIS 

O respeito à liberdade de escolha, de pensamentos e de posicionamento é das atitudes mais desafiadoras no contexto da convivialidade sadia e cosmoética. 

A manipulação – fissura de caráter muitas vezes subreptícia na manifestação da consciência – conduz à interprisão grupocármica (vínculos grupais cerceadores da liberdade) até mesmo em contextos predisponentes às parcerias evolutivas e ao desenvolvimento de trabalho assistencial grupal. 

Analisando desde contextos sutis até exemplos explícitos da sociedade atual, a autora traz reflexões, informações e esclarecimentos a todos os interessados na reeducação e reciclagem desse traço remanescente de nossa natureza animal.