Lucy Lufti

Lucy Lutfi nasceu na cidade de Avaí, interior de São Paulo, no ano de 1935. Descendente de família sírio-libanesa, venceu todas as amarras mesológicas e culturais, a fim de realizar aquilo que intuitivamente sabia ser sua programação de vida: educar.

Formou-se em Pedagogia e Estudos Sociais e atuou na área do Magistério, por mais de 4 décadas, na condição de docente e coordenadora pedagógica.

Atuou na docência de Conscienciologia e, atualmente, é pesquisadora independente no Centro de Altos Estudos da Conscienciologia – CEAEC, em Foz do Iguaçu, PR, Brasil.

As duas EQMs vivenciadas pela autora foram os meios para o autoconhecimento. A vontade inabalável e a intencionalidade direcionada ao bem de todos foram os instrumentos. O saldo, o leitor é agora convidado a saborear na agradável leitura da presente obra.

 

 

 

Obra

 

VOLTEI PARA CONTAR: AUTOBIOGRAFIA DE UMA EXPERIMENTADORA DA QUASE-MORTE. 

Obra esclarecedora e envolvente sobre a experiência da quase-morte (EQM), na qual a autora, desbravadora de si mesma, compartilha pesquisas, reflexões, cultura pessoal e, principalmente, reciclagem de valores e posicionamentos conquistados.

Realizando paralelos entre as transformações histórico-sociais de sua época e as reviravoltas de seu universo pessoal, a autora nos leva a conhecer mais profundamente a realidade da EQM, desmistificando e esclarecendo seus mecanismos.

A obra é indicada tanto aos pesquisadores interessados em estudar o fenômeno da EQM quanto aos leitores cônscios da necessidade de investir no autoconhecimento.