“A conscin autora deve pesquisar para escrever sobre tudo aquilo sobre o qual lhe faltam argumentos.” (Waldo Vieira)

Quem Somos

UNIESCON – União Internacional de Escritores da Conscien­cio­logia é uma Instituição Conscienciocêntrica sem fins lucrativos, constituída pelos autores de livros conscienciológicos, fundada em 23.11.2008, na cidade de Foz do Iguaçu – PR.

O objetivo principal da UNIESCON é promover a união, o intercâmbio e a sinergia entre os escritores da Conscienciologia, através da interassistencialidade para a escrita, sobretudo a obra-prima.

A UNIESCON promove atividades para o desenvolvimento e o aprimoramento da escrita conscienciológica, atende a autores e autorandos, conscins interessadas em escrever a partir do paradigma consciencial e leitores intermissivistas e pré-intermissivistas.

Critérios para ser Autor Membro da UNIESCON (Position Paper)

NOSSOS CURSOS

FORMAÇÃO DE AUTORES

AUTODESASSÉDIO MENTALSOMÁTICO

MEGAGESCON

OUTRAS ATIVIDADES

Imersão na Escrita

Oficina da Escrita

Assessoria Grafopensêncica

Salão Mentalsomático

Dinâmica Parapsíquica

A importância do Livro

O livro conscienciológico faz o autodesassédio mentalsomático do autor através do foco na interassistêncialidade. Ao promover o realinhamento de neurônios, sinapses e parasinapses, a gestação consciencial demarca um ponto de viragem na Evolução, fazendo a consciência sair da inércia existencial para a produtividade interassistencial de ponta, fundamentada na verpon agora escrita e perene (verdade relativa de ponta).

"Todas as especialidades conscionciológicas se encontram na gestação consciencial, gescon. O livro é a megassíntese da programação existencial."

Curso Formação de Autores

O Cursos Formação de Autores da Conscienciologia EaD tem por objetivo fornecer ferramentas para autonomia autoral, ou seja, auxiliar a (a) aluno (a)  a desenvolver a capacidade de escrever epublicar livros conscienciológicos.

Estruturado em 9 módulos contendo aulas sícronas e debates, presenciais / online, e aulas assincronas, gravadas, além de atividades a serem realizadas no intervalo entre os módulos. Os (As) autorandos (as) contarão também com professores preceptores, autores de livros da Conscienciologia, passando suas experiências de superação nos gargalos da escrita e auxiliando na formação do (a) escritor (a) da Conscienciologia.

Curso Autodesassédio Mentalsomático

Uma das demandas mais comuns do autorando conscienciológico é a conscin se ver como autora e sentir-se autoconfiante na condição de escrita, após o longo percurso da escrita mentalsomática auto e heterodesassediadora. Há um corolário na Conscienciologia que diz o seguinte: o livro está pronto, quando o autor está pronto.

Pensando nito, a UNIESCON criou o curso de campo Autodesassédio mentalsomático, a fim de ajudar o autor a ampliar suas habilidades e capacidades, revertendo diretamente na aceleração do timing evolutivo da obra. Em síntese, o curso visa unir o tempo do autor com a gescon, evitando excessos de atrasos, proncipalmente no que diz respeito às recins ou qualquer dificulkdade pessoal do autor.

Curso MEGAGESCON: Escola de Autorrevezamento Autoral

Eis o primeiro curso da Conscienciologia voltado exclusivamente para autores. O Curso Megagescon: Escola de Autorrevezamento Autoral visa instrumentalizar od autores e autoras da Conscienciologia para comporem a automegagescon, a cápsula do tempo ideal para o autorrevezamento multiexistencial lúcido.

A Megagescon contém o suprassumo ou o ápice da autocognição evolutiva assistencial alcançada na atual vida humana pela conscin intermissivista e pode ser a obra permanente, sempre revisada, por décadas, enriquecidad, ininterruptamente, até a dessoma. 

Trata-se de uma grande oportunidade para o autor aprofundar sua escrita parapsíquica, determinar temas prioritários para as publicações pessoais, amapliar a autolucidez quanto à assitência tarística, ampear e planejar a redação da megagescon pessoal.

Imersão na Escrita

O grande desafio do intermissivista e aliviar o tempo ara escrever como rotina de trabalho da vida humana. Muitos pesquisadores, assoberbados com a agenda intrafísica, não conseguem reservar tempo para escrever.  É para ajudar essas pessoas que a UNIESCON criou o Imersão na Escrita de fim de semana que abrange todo o ano.

O Imersão na Escrita é uma atividade que ocorre todo primeiro fim de semana do mês, de fevereiro a novembro, começando na sexta-feira à tarde (14h30 às 18h00) e finalizando no domingo à tarde, excetuando no sábado pela manhã, reservado para o autorando participar do Círculo Mentalsomático.

São 4 campos de escrita mentalsomática, onde o autorando tem a oportunidade de escrever num ambiente otimizado para a escrita parapsíquica. E, ao final dos campos, ele pode tirar suas dúvidas com os preceptores (autores de livros publicados pela Editares).

Esta atividade já ajudou muitos autorandos a se tornarem autores de obras onscienciológicas. Trata-se de grande oportunidade para aliar tempo, autodesassédio e organização de ideias em prol da gestação consciencial.

Oficina da Escrita

Semanalmente, a UNIESCON oferece a Oficina da Escrita, um campo mentalsomático voltado ara a escrita da gestação consciencial. Na Oficina da Escrita, o autorando desenvolve a disciplina grafopensêncica e faz o intercâmbio entre autores e autorandos, através não somente dos campos energéticos de escrita, como nos debates ao final da atividade. 

Salão Mentalsomático

O Salão Mentalsomático é o momento de encontro dos autores conscienciológicos, inspitrados nos antigos salões literários da França dos séculos XVI e XVII, o objetivo da atividade é debater ideias avanças relacionadas ao paradigma consciencial num ambiente descontraído e acolhedor. 

Os temas a serem debatidos podem abranger: verdade relativas de ponta específica, resenha crítica de alguma obra escrita, biografia, conteúdo da obra escrita do autor-apresentador, tema em pesquisa ainda aberto ao debate e à construção.

Os principais objetivos do Salão Mentalsomático são: promover o encontro de autores da Conscienciologia, fomentar o debate dentro do autorado conscienciológico e contruir para o aprimoramento do holopensene da escrita parapsíquica interassistencial.

Revista Scriptor

A Revista Scriptor é produzida e publicada pelos autores da Conscienciologia associados da UNIESCON e direcionada ao público-alvo de voluntários da CCCI – Comunidade Conscienciológica Cosmoética Internacional – , com periodicidade anual, priorizando conteúdos conscienciológicos e o ineditismo da gescon.

Os artigos publicados na Scriptor são por autores da Conscienciologia, com experiência autoral conscienciológica, buscando contribuir para o aprofundamento das 3 especialidades da instituição: Conscienciografologia, Gesconologia e Megagesconologia.

A Scriptor, desde a criação em 2010, se propõe abordar temática relacionadas à essas especialidades e em diversos formatos: artigos científicos, relatos pessoais, depoimentos, resenhas de livros ou filmes, incluindo as grafotécnicas e os materiais de apoio aos cursos e atividades da instituição. Clique aqui para ter acesso as Revistas Scriptor.

A Scriptor Live é uma atividade mensal da UNIESCON que ocorre na segunda-feira às 19h no YouTube. Clique aqui para assistir.